Faz que nem a beata

Iam as duas no ônibus, sentadas lado a lado. Conversa vai, conversa vem… Quanto é que tu cobras? Pergunta uma. Setentão diz a outra. É o preço, diz uma. Ai, eu tô cansada das faxina, diz a outra. Tira uns dias, sugere uma. Não dá, se a gente não trabalha não come, responde a outra. Eu não me estrago, só limpo onde a vista alcança, diz uma. E eu só limpo onde o padre passa, mas o problema é os vidro, né colega? Diz a outra. Deixa eu te ensinar uma coisa, nêga, diz uma.  Vidro a gente deixa eles lá quietinho que uma hora cai…

 Eu cá comigo…

Deixe um comentário

