Pertencimento

 

Foto: Carlos Amorim

Foto: Carlos Amorim

Eu sei de onde sou. Sou deste lugar. É apenas “um pedacinho de terra perdido no mar”, mas é mais belo que o Tejo porque fica o mar que banha minha aldeia.

E, por falar nisso, a tua aldeia…Onde fica?

*Trecho da crônica A Minha Aldeia. Minha Aldeia, Editora Papa-Livros. Florianópolis, 2004.

Anúncios
This entry was posted in Uncategorized and tagged , by Norma Bruno. Bookmark the permalink.

About Norma Bruno

Vivo na Ilha de Santa Catarina desde que nasci. Sou de aquário, portanto já nasci aluada, mas contraditoriamente, não me dou bem com tecnologia e gosto mesmo é de coisa velha. Fiz muitas coisas, deixei para trás outras tantas, tenho muito por fazer. Coleciono cenas urbanas, rendas de bilro e revistas antigas. Escritora amadora em todos os sentidos, invento coisas, conto histórias. Livros publicados: - Prosa, quase Poesia - ou vice-verso - Tempo Editorial. 2015 - Cenas Urbanas e Outras Nem Tanto. Bernúncia Editora. 2012 - A Minha Aldeia Editora Papa-Livros. 2004. - Leia Crônicas da Desterro no site www.carosouvintes.org.br

2 thoughts on “Pertencimento

  1. Mana amada,

    A ponte Herclio Luz faz aninho no dia 13 de maio. Sero 87 dessa vez. Ento, a Cludia Barbosa est fazendo um excelente trabalho de reportagem sobre temas especiais. A primeira srie foi referente o Dia Internacional da Mulher e no momento estamos publicando depoimentos de vereadores por conta da semana de aniversrio da cidade de Florianpolis. Um dos nossos prximos temas dever ser a ponte HL, comeando com matrias no dia 1 de maio at depois do dia 13. Por isso, estou requisitando teus prstimos para nos ajudar na seleo de umas cinco ou seis questes que possam interessar ao cidado e quem devero ser os entrevistado/depoentes – que por princpio, no devero ser as chamadas autoridades competentes e sim gente, gente de todas as classes: gente de rua, do comrcio, da noite, estudantes, professores, lderes comunitrios – como o padre Wilson Groh – e assim por diante. “ pa chut o pau da barraca”, com bons modos, mas com muita determinao. Nada de populismo ou qualquer outro ismo. Cidadania, s!

    Esse raciocnio o que criou essas sries de especiais e que esperamos manter abordando outros temas que vocs nos indiquem. To copiando a Cludia e o Rogrio que j esto integrados no processo e a Giane para conhecimento.

    Boa semana, AS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s