Meu Filho Virou Pai

JP e JA em parceria.

JP e JA em parceria.

Olho meu neto e vejo meu filho quando tinha sua idade. É “cara dum, focinho do outro”, como se diz. Meu menino virou pai. E, para nossa alegria, tem se saído muito bem no papel. Sua performance vai muito além de trocar fraldas, dar mamadeira ou dar banho, essas coisas. Ele é presente, é responsável, é amoroso.  Pai e filho se adoram, são parceiros, adoram esporte – sim, esse toco de gente é todo performático já aos dois anos. Dia desses liga o pai e diz que o filho “ralou-se todo” porque caiu do patinete sem rodinha, pode isso?  -. A foto foi tirada durante um passeio num hotel fazenda, no momento exato em que a criatura ficou parada, pois cadê paciência pra esperar o peixe fisgar a isca? Resumo do dia: Peixe que é bom nada. Nada no açude.

Parabéns, meu filho, pelo teu dia!

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , by Norma Bruno. Bookmark the permalink.

About Norma Bruno

Vivo na Ilha de Santa Catarina desde que nasci. Sou de aquário, portanto já nasci aluada, mas contraditoriamente, não me dou bem com tecnologia e gosto mesmo é de coisa velha. Fiz muitas coisas, deixei para trás outras tantas, tenho muito por fazer. Coleciono cenas urbanas, rendas de bilro e revistas antigas. Escritora amadora em todos os sentidos, invento coisas, conto histórias. Livros publicados: - Prosa, quase Poesia - ou vice-verso - Tempo Editorial. 2015 - Cenas Urbanas e Outras Nem Tanto. Bernúncia Editora. 2012 - A Minha Aldeia Editora Papa-Livros. 2004. - Leia Crônicas da Desterro no site www.carosouvintes.org.br

2 thoughts on “Meu Filho Virou Pai

  1. Obrigado, mãe! Não sei se estou me saindo bem, mas, sem dúvida, quero melhorar muito ainda. Sempre tive os melhores exemplos em casa, o que facilita demais a minha atual tarefa de ser pai. Beijos.

    • Ô filho! Agora tu pegaste pesado! Apesar das boas intenções nem tudo saiu exatamente como a gente queria, mas podes estar certo: foste e és muito amado por todos nós. Quanto ao resto, vai dar tudo certo. Te amo muito.

Deixe um comentário

