Eu Vejo Poesia!

Meu amigo escreveu em seu perfil do Facebook:

Eu vejo poesia nos pequenos detalhes de minha cidade!

Eu disse: Padeço dessa mesma doença do zóio. Me disseram que não tem cura.

Ele respondeu: Ainda bem!

Respondi: Também fiquei aliviada!

Foto Roney PrazererPoesia para os momentos tediosos, Poesia para os momentos felizes, Poesia para os momentos sombrios: Poesia, o verdadeiro e único remédio CuraTudo.

Foto: Roney Prazeres

(detentor do olhar acometido de Poesia que deflagrou o presente diálogo).

Casario: sede da rede Laboratório Médico Santa Luzia, localizado na Rua Almirante Alvim. Uma prova de que Florianópolis pode crescer preservando o seu rico patrimônio.

 

Deixe um comentário

